Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. Basta selecionar o produto desejado, escolher o tamanho e clicar em Comprar.
Em seguida, no carrinho de compras, insira o CEP e você verá todos os métodos de envio disponíveis em sua região. Basta selecionar o que melhor se adequa à sua necessidade.
*É imprescindível que haja alguém no endereço informado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Rastrear o status de um pedido é muito simples. Na aba "Meus Pedidos" do nosso site, você pode acompanhar todo o processo de compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em seu endereço.
Quais são os dias e os horários de entrega do meu pedido?
Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, das 8h às 20h.
Sábados das 8h às 18h
Domingo das 8h30 às 13h
E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido?
Serão feitas 2 (duas) tentativas de entrega, em datas e horários diferentes. Se não houver sucesso, o seu pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e reenviado após o pagamento do novo custo de envio. Portanto, recomendamos que alguém esteja no local para receber sua mercadoria durante o prazo de entrega especificado.
Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?
Primeiramente, verifique se a data está dentro do prazo de entrega previsto. Na aba “Meus Pedidos” no nosso site, você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido.
Se você não recebeu o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Caso a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que efetuou o pagamento antes do vencimento.
Confirme também se o endereço para entrega informado está correto.
Caso ainda esteja com dificuldades no recebimento de seu pedido, nossa equipe estará prontamente preparada para atendê-lo por telefone (31) 3486-4744, por e-mail sac@empirepet.com.br ou através do formulário de envio no "Fale Conosco" que você poderá encontrar no nosso rodapé e solucionar qualquer problema que possa comprometer a entrega do seu produto.
A Empire Pet entrega em todo o Brasil?
A Empire Pet entrega para todas as localidades do Brasil e conta com a opção de motoboy para Belo Horizonte.
Política de Frete Grátis?
Para Belo Horizonte e Região Metropolitana o frete é grátis nos pedidos acima de R$ 129,00.
Para a região Sudeste, o frete é grátis nos pedidos acima de R$ 149,00.
Para a região Sul, o frete é grátis nos pedidos acima de R$ 299,00.
Para as regiões Nordeste e Centro-Oeste, o frete é grátis nos pedidos acima de R$ 399,00.
Compras acima de 30kg (peso cubado*) poderão sofrer alguma cobrança de peso excedente. O limite máximo de cada compra é de 30 kg. Podem ser feitos quando pedidos necessários.
*Regra de peso cubado: (largura / 100) x (altura / 100) x (profundidade / 100) x 300 (parâmetros em centímetros).
Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.
Retire na Loja
Caso você escolha retirar o seu pedido na loja, além de economizar no frete, ainda terá 5% de desconto.
Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de confirmação informando que o seu pedido já está disponível para retirada.
O nosso prazo para envio do e-mail de confirmação só começa a contar a partir da confirmação do seu pagamento.
O horário para retirada na loja é de segunda à sexta, das 8h às 20h.
Sábados: das 8h às 18h
Domingo: das 8h30 às 13h
Para retirada de compras feitas por pessoa física:
- Comparecer à loja escolhida com o número do pedido e um documento original com foto para retirada.
No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;
- Documento original com foto do titular da compra.
Para retiradas de compras feitas por pessoa jurídica:
- Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).
- No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
- Documento original com foto do Representante Legal da empresa;
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.
Política de Frete
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Atenção:
Política de Pagamento
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix; ou ainda retirar em loja ou comprar com um de nossos atendentes pelo Whatsapp.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.
Política de Utilização de Cupons de Desconto
- Aplicação de Cupons
- Validade dos Cupons
- Limites e Condições
- Trocas e Devoluções
- Erros ou Problemas Técnicos
- Alterações na Política
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