Política de Trocas e Devoluções

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos.

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

  

Política de Devolução 

A Empire Pet efetuará a devolução/troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Você tem para solicitar a troca de seu produto o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido. Para realizar a solicitação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (31) 3486-4744 ou por e-mail sac@empirepet.com.br, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Defeito no produto recebido

A opção de devolução do produto somente acontecerá na hipótese de verificação de vício, defeito ou erro na separação, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução seja analisado e efetuado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de devolução é de até 7 (quinze) dias corridos, a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.

Para solicitação de troca após o recebimento do pedido, é necessário o envio do código de postagem da encomenda contendo o produto que está sendo devolvido.

Esse código de postagem é fundamental para que possamos agilizar o processo de troca e garantir que o novo produto seja enviado para o cliente com rapidez. Ao fornecer o código de postagem, podemos rastrear a devolução do produto original e processar a troca com mais eficiência.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em casos de defeito ou erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail sac@empirepet.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 2 (dois) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Caso o produto a ser trocado esteja indisponível, o Cliente poderá escolher por:

a) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete;

b) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado.

Ressaltamos que é obrigatório que o produto devolvido retorne até a loja para que seja concluído o processo de estorno do pagamento ou crédito do vale troca.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos

SILVEIRA E SILVA COMÉRCIO DE RAÇÕES LTDA - CNPJ: 09.579.781/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade