Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
A Empire Pet efetuará a devolução/troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Você tem para solicitar a troca de seu produto o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido. Para realizar a solicitação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (31) 3486-4744 ou por e-mail sac@empirepet.com.br, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.
Defeito no produto recebido
A opção de devolução do produto somente acontecerá na hipótese de verificação de vício, defeito ou erro na separação, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução seja analisado e efetuado.
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de devolução é de até 7 (quinze) dias corridos, a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail sac@empirepet.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 2 (dois) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Caso o produto a ser trocado esteja indisponível, o Cliente poderá escolher por:
a) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete;
b) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado.
Empire Pet: O seu melhor consultor pet!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade